Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Primeiramente, que curso sensacional!

A forma como cada conceito foi apresentado, construído e aplicado fez tudo parecer um grande quebra-cabeça que se encaixa com perfeição. As explicações foram claras, e o foco na prática deixou tudo ainda mais interessante. Afinal, aprender a teoria é bom, mas sair colocando a mão no código e vendo tudo acontecer na tela é o verdadeiro ápice da programação!

O uso de ferramentas como o Figma para trabalhar com design e a abordagem incremental para construir o projeto foram um toque de mestre. Foi como construir uma casa, tijolo por tijolo, até o momento em que olhamos para o resultado final e pensamos: "Eu fiz isso!".

O destaque especial, no entanto, foi o aprofundamento em Flexbox. Cada detalhe sobre alinhamento, espaçamento, e as possibilidades com hover e gap me fizeram enxergar o CSS como um playground de criatividade.

Pontos Fortes: A divisão clara de cada aula com desafios práticos é uma estratégia que transforma qualquer iniciante em alguém confiante. As referências ao fórum e ao Discord tornam o aprendizado colaborativo. Adoro a ideia de compartilhar dicas e ver o progresso de outras pessoas! A forma como o curso não só ensina, mas incentiva a explorar o código, errar, e melhorar – essa mentalidade é fundamental para crescer como dev!

1 resposta
solução!

Minha Evolução: No início, achei que sabia bastante, mas ao avançar, percebi que havia muito mais a aprender! Agora, estou saindo deste curso não só com novas habilidades, mas com a certeza de que cada detalhe no design tem impacto. Já me sinto mais segura para implementar projetos ainda mais elaborados.