Bom, eu assumi um cargo como Analista de BI e nunca tinha feito nenhum curso em Power BI. Tinha expertise em Tableau, mas não em Power BI. Aprendi o que eu sei na prática, mas corri para Alura para aprimorar meus conhecimentos.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom, eu assumi um cargo como Analista de BI e nunca tinha feito nenhum curso em Power BI. Tinha expertise em Tableau, mas não em Power BI. Aprendi o que eu sei na prática, mas corri para Alura para aprimorar meus conhecimentos.
Seja bem vinda ao universo Power BI, Helouise!
Espero que a sua experiência seja ótima conosco.
Conte comigo durante essa jornada.
Também estou reiniciando no power bi. Ja tinha feito o cursos mas agora estou tendo oportunidade de utilizar o Power BI com mais frequencia. Na expectativa do meu 1. dashboard!!! #curso power bi
Também comecei a usar o power BI há um ano, e pra mim já é melhor que o excel.
Eu não conhecia o Power Bi, mais depois de um projeto que esta sendo realizado onde eu trabalho, onde vamos usar o Power Bi, eu me interessei, e a empresa começou a pagar a alura para nos fazemos treinamentos e ai eu escolhi o Power BI.