Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Primeira Experiência com o Projeto no Canva

https://www.canva.com/design/DAGvBU9Pq2s/1XcUP4jL8f8Otu8vPA_nQA/edit?utm_content=DAGvBU9Pq2s&utm_campaign=designshare&utm_medium=link2&utm_source=sharebutton

Quero compartilhar meu trabalho desenvolvido durante a atividade proposta. Amei a experiência e aprendi muito com as explicações e demonstrações do professor.
Neste momento, optei por não fazer uma arte diferente ou personalizada, pois queria focar em acompanhar o passo a passo exatamente como foi mostrado, para entender bem o processo.
Mas já estou cheia de ideias e pretendo criar uma arte especial para o Dia dos Pais, aproveitando tudo o que aprendi até aqui.
Foi uma experiência muito positiva.

1 resposta
solução!

Olá, Érika, como vai?

Sua escolha de acompanhar o passo a passo foi ótima para absorver bem os conceitos, e isso transparece no resultado. A arte ficou bem alinhada com a proposta: composição equilibrada, uso eficiente da paleta de cores e uma tipografia que transmite clareza e foco. A combinação entre imagem e texto está harmônica, e o destaque na frase principal funciona bem como chamada de atenção.

Obrigado por compartilhar, continue dividindo seus trabalhos por aqui. O fórum está à disposição.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!