3
respostas

Primeira aula cria uma pagina que não é seguida nas demais.

Boa noite, prezados.

No primeiro vídeo mostrando a criação de uma pagina no sharepoint o professor apresenta uma pagina que não é seguida nas demais, em minha opinião o curso se perde logo no inicio, pois criamos uma pagina e no vídeo seguinte é como se já tivéssemos feito coisas que ainda não fizemos para a criação de permissões.

3 respostas

Lucas, tudo bem?

Dei uma olhada aqui e aparentemente esta tudo certinho na sequência. No vídeo 1, a partir do minuto 5:06, eu explico porque fazemos o site de comunicação primeiro. No minuto 7:01, reforço a ideia de como vamos montar um site de comunicação e um de equipe. Ao chegar no vídeo 2, a ideia é começar a entender as permissões, que serão importantes nos dois tipos de site.

Mas, é claro que ao aluno, pode não ter ficado totalmente claro. Se quiser detalhar um pouco mais suas dúvidas, posso tentar te ajudar ou até achar alguma necessidade de alteração.

Obrigado pelo comentário e vamos tentar acertar para que você possa usufruir desse conteúdo.

Obrigado por responder, professor.

O que pra mim não ficou claro é que após a criação do site que fica até o final da aula focado no RH - Alura, no segundo vídeo já pula pra uma página que não conhecemos no anterior e que acaba confundindo quem não tem certo grau de conhecimento com a ferramenta que é o público que o curso se enquadra.

Tem razão Lucas. Pode ter sido uma mudança "abrupta" para quem ainda está tomando contato com a ferramenta... Talvez eu consiga preencher com algumas explicações a mais nos textos...

Se tiver alguma sugestão, me avise.

Mas queria te ajudar a usar o conteúdo mesmo assim.

Vai mandando por aqui, se tiver mais dúvidas, ok?