1
resposta

Primary Focus Key Word

Pessoal, estou trabalhando com o RankMath.Seo e estou com dificuldade de achar uma boa Primary Focus Keyword para cadastrar no site. Inclusive tenho que usar essa keyword no Seo Title e no Post Title da postagem do Wordpress. Como escolher uma palavra-chave principal promissora ?

1 resposta

Olá, Claudio! Tudo bem?

Existem diversas formas diferentes de selecionar as palavras-chave. É algo que pode variar muito com o foco do seu público, produto ou objetivos com o site. Para te auxiliar com isso, você pode optar por gerar uma palavra-chave pelo Google KeyWord, isso vai te auxiliar a encontrar a palavra com mais buscas e que mais se encaixem em sua marca. Para fazer isso, basta seguir alguns passos simples:

  1. Acesse sua conta do Google Ads
  2. Acesse o menu ''Ferramentas'' e em seguida ''Planejador de Palavras-Chave''
  3. Na aba ''Encontrar Novas Palavras-Chave'' clique em ''Procurar novas palavras-chave usando uma frase, um website ou uma categoria”, insira suas palavras-chave iniciais e clique em ''Obter Ideias''
  4. Na próxima página, clique em ''Ideias de Palavras-Chave''

Será gerado uma tabela com diversas sugestões.

Abraços! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software