2
respostas

previsao para novo curso

Ola, esse curso e muito ruim, eu estava revisitando react para me preparar para um projeto e esse curso estava me fazendo desaprender, a diccao do professor e terrivel, a organizacao da aulas e deploravel, nao consigo entender como uma plataforma que se orgulha tanto do material pode ter o PIOR curso de react que eu ja vi na internet, no youtube esta cheio de material muito melhor, ha alguma previsao de quando saira um novo curso, ou isso e o melhor que a Alura consegue fazer??

2 respostas

Fala Arthur, beleza!

Poxa, é bem triste saber que você teve uma má experiência com os cursos... Realmente os cursos são bem antigos, mas pode ficar tranquilo que a gente já está a todo vapor para gravar vários cursos novos de React!

Ainda não temos uma formação, mas você pode ver parte deste conteúdo:

  1. Curso de ContextAPI
  2. Curso de React com Typescript
  3. Imersão React que vai ter agora no final de Janeiro
  4. 2 cursos novos estão sendo gravados agora mas não posso dar mais detalhes hahahaha

Pode ficar tranquilo que estamos regravando o mais rápido que pudermos e assim que tivermos conteúdo suficiente, esta formação será excluída e substituiremos pela nova com conteúdo de qualidade, beleza!

Espero que goste dos conteúdos e se sinta livre para continuar este tópico se quiser!

Bons estudos!

"o mais rápido que pudermos"?!? vocês não tem um cronograma? vão gravando quando estão de bobeira?!? a anuidade não é barata e foi uma decepção perceber que paguei para ter algo de qualidade inferior ao encontrado no YouTube, não vou ficar tranquilo, pois o serviço de vocês é pago por ano, tem uma data limite para acabar, não posso me dar ao luxo de ficar tranquilo sabendo que paguei caro por cursos de baixíssima qualidade e que "não podem me dar detalhes hahaha" de quando lançarão algo descente.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software