Olá, tudo bem? Vim super empolgado para começar meus cursos na Alura, depois de tanto ouvir falar sobre vocês no NerdCast e em outros lugares, porém, assim que comecei a aula já me deparei com alguns problemas, lista-los-ei a seguir: - Estou fazendo o curso de data-science-pipeline-big-data e logo no primeiro script não existe nenhum lugar que eu possa copir o código que o professor está executando para replicar os resultados na minha máquina.
Após copiar todo o código manualmente verifiquei que havia um erro no código, ou seja o que o código utilizado na aula não é o mesmo código que está sendo executado (já abri um ticket no forum sobre isso).
Após corrigir o primeiro bug adivinhem? Outro bug noi código! Yey! Simplesmente abandonei a aula e pretendo voltar a fazer o curso no coursera.
Infelizmente a falta de comprometimento e preocupação com o conteúdo lecionado é algo que não se pode ignorar. Vocês se vendem como uma plataforma de ensino, então pelo menos antes de publicar as aulas na plataforma, assistam-las e veja se não existe nenhum erro ou algo do tipo. Vocês perdem muita credibilidade com coisas desse tipo.
De um aluno que ficou muito desapontado.