Olá, estou tentando copiar o quadro e no menu não aparece a opção de copiar,
como que eu faço?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, estou tentando copiar o quadro e no menu não aparece a opção de copiar,
como que eu faço?
Oii, Ricardo. Tudo bem?
Você está logado na sua conta do Trello? Pergunto porque você precisa tá logado para aparecer a opção de Copiar.
Deslogado aparece assim:
Agora quando faço o login aparece assim:
Mais uma coisa, é por esse link que você tá tentando acessar?
Se tiver logado, tenta deslogar e logar mais uma vez pra vê se esse bug some.
Qualquer coisa manda aqui um print depois dos testes se não funcionar.
Um abraço.
Oi Lorena, eu estava logado sim, mas entrei agora e apareceu, Muito Obrigado.