2
respostas

preparando ambiente

poxa Alura, ta na hora de vcs atualizarem essas coisas, um monte de curso desatualizado com links quebrados, geralmente a pessoa que vem aqui fazer o curso de vcs eh iniciante, nao tem muita experiencia em configura ambiente etc... da uma atenção ai pessoal

2 respostas

Olá, Douglas! Tudo bem?

Entendemos a sua frustração e sentimos muito pelo transtorno que isso possa ter causado. Sabemos o quanto é importante ter um ambiente bem configurado para que o aprendizado seja efetivo.

No entanto, gostaríamos de lembrar que a tecnologia está em constante evolução e, por isso, pode acontecer de alguns cursos ficarem desatualizados. Mas, estamos sempre trabalhando para atualizá-los e melhorá-los.

Sobre o link quebrado, qual link específico está quebrado? Eu fiz o teste em realizar o download do projeto do curso através da atividade abaixo:

Aqui o download foi realizado com sucesso. Entretanto, se ainda estiver com problemas me avisa :D

Espero ter ajudado e bons estudos!

Olá, Douglas. Como você pode conferir no link pro GitHub do projeto do curso, o último commit foi feito em dezembro de 202, ou seja, tem cerca de 5 meses apenas. E nenhuma das técnicas ou conceitos ensinados nesse curso estão defasados. :-)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software