Oi pessoal. Esta dúvida envolve grana hehe
Quero editar vídeos pessoais e gostaria de saber qual desses 2 é o programa mais generalista.
Obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi pessoal. Esta dúvida envolve grana hehe
Quero editar vídeos pessoais e gostaria de saber qual desses 2 é o programa mais generalista.
Obrigado.
Marcelo, o Premiere vai fazer as edições perfeitamente e permitir que você inclua letreiros simples, imagens e crie formas básicas. É um programa super profissional para edição, colorização e edição de audio. O After effects vai te permitir fazer a criação de animações 2D, inserção de efeitos especiais e dezenas de outros recursos mais avançados. Para o uso pessoal eu recomendo o Premiere, mais simples de aprender e ainda assim super completo, porém, se a questão é dinheiro, a Adobe tem um sistema de assinatura agora, o que significa que pelo mesmo preço você terá acesso aos dois e mais uma porrada de softwares. Espero ter ajudado um Abraço!
Bem eu assinei recentemente o Photoshop por 42 reais.
Trata-se disso ?
Não achei o pacote q vc citou que compreende tudo .... só cada um individualmente
Oi Marcelo, o plano é o "Todos os Apps" nesta página: https://creative.adobe.com/pt/plans?promoid=KSPAK&store_code=br É o que utlizamos aqui e nesse link ainda tem uma promoção para o primeiro ano.