Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Premiere X After Effects

Oi pessoal. Esta dúvida envolve grana hehe

Quero editar vídeos pessoais e gostaria de saber qual desses 2 é o programa mais generalista.

Obrigado.

3 respostas

Marcelo, o Premiere vai fazer as edições perfeitamente e permitir que você inclua letreiros simples, imagens e crie formas básicas. É um programa super profissional para edição, colorização e edição de audio. O After effects vai te permitir fazer a criação de animações 2D, inserção de efeitos especiais e dezenas de outros recursos mais avançados. Para o uso pessoal eu recomendo o Premiere, mais simples de aprender e ainda assim super completo, porém, se a questão é dinheiro, a Adobe tem um sistema de assinatura agora, o que significa que pelo mesmo preço você terá acesso aos dois e mais uma porrada de softwares. Espero ter ajudado um Abraço!

Bem eu assinei recentemente o Photoshop por 42 reais.

Trata-se disso ?

Não achei o pacote q vc citou que compreende tudo .... só cada um individualmente

solução!

Oi Marcelo, o plano é o "Todos os Apps" nesta página: https://creative.adobe.com/pt/plans?promoid=KSPAK&store_code=br É o que utlizamos aqui e nesse link ainda tem uma promoção para o primeiro ano.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software