Bom dia, meu premiere ele quando le os arquivos ele le sempre em modo rapido... como faço para colocar ele em velocidade normal para edição? Não estou conseguindo... É como eu sempre assistisse em 2x
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, meu premiere ele quando le os arquivos ele le sempre em modo rapido... como faço para colocar ele em velocidade normal para edição? Não estou conseguindo... É como eu sempre assistisse em 2x
Obrigado! (L)