Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Prefixos para border-radius (Aula 3)

Olá!

Uma dúvida rápida, pode até ser um pouco boba. Ainda é necessário o uso dos prefixos -webkit-/-moz- quando se trata de border-radius? Vi pelo Can I Use que já tem suporte completo, mas queria apenas confirmar se ainda é uma prática de mercado colocar os prefixos também.

Obrigada :)

2 respostas
solução!

Olá Leilah,

Então, o uso dos prefixos para border-radius hoje em dia já não é necessário a maioria dos navegadores atuais já dão suporte para ele.

Segue o link para uma publicação (em inglês e de 2012) falando sobre isso: https://css-tricks.com/do-we-need-box-shadow-prefixes/

De acordo com esse artigo, só será necessário o uso se o tráfego do seu site for realizado por versões anteriores aos seguintes navegadores: Firefox 3.6, Safari 4, iOS 3.2, ou Android 2.3.

Espero ter ajudado, até mais.

Ajudou sim, Willian, obrigada! Fiquei apenas com a dúvida pois o conteúdo ainda aparecia na vídeo aula, e aí não sabia de que ano era o vídeo. Thanks :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software