Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Preenchimento dos dados de certificado

Boa tarde, fui adicionar os cetificados aqui da alura no linkedin mas estou com dúvidas em relação ao preenchimento dos dados. O número de licença e a opção que diz se o certificado expira ou não, não sei com que preencher. Além disso tenho dúvidas se coloco os cursos mais introdutórios ou não, como por exemplo o lógica de programação.

3 respostas

Oi Leonardo.

O campo certificados é mais indicado para o caso de certificações oficiais como Oracle, Java, .Net, por exemplo, onde você precisa fazer uma prova oficial e se for aprovado, eles liberam esses dados (data de expiração, número do certificado).

Referente aos cursos que você faz na Alura, por exemplo, recomendo que insira eles no campo Cursos mesmo, e coloque os mais recentes e mais relevantes. Lógica de programação é uma boa, e depois inclua as carreiras, as que você tiver feito.

Espero ter ajudado :D

solução!

Oi Leonardo.

O campo certificados é mais indicado para o caso de certificações oficiais como Oracle, Java, .Net, por exemplo, onde você precisa fazer uma prova oficial e se for aprovado, eles liberam esses dados (data de expiração, número do certificado).

Referente aos cursos que você faz na Alura, por exemplo, recomendo que insira eles no campo Cursos mesmo, e coloque os mais recentes e mais relevantes. Lógica de programação é uma boa, e depois inclua as carreiras, as que você tiver feito.

Espero ter ajudado :D

Obrigado!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software