1
resposta

Preenchimento Coluna de Pessoa

Seguindo os passos da aula e as instruções dadas após ela, criei a coluna Nome como uma coluna pessoa. Para teste, tentei criar uma tupla com meus dados, porém recebo a mensagem que não posso deixar o campo "nome" em branco, mas ele está preenchido com meu nome. Por ser do tipo Pessoa, é necessário preencher de alguma outra forma esse campo?

Segue print do erro:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Felipe! Tudo bem?

Pelo print que você enviou, parece que o campo "Nome" não está sendo preenchido corretamente. Quando você cria uma coluna do tipo Pessoa, o campo "Nome" deve ser preenchido com o nome da pessoa que você deseja adicionar.

Uma maneira de preencher esse campo é digitando o nome da pessoa e aguardando a sugestão aparecer. Você também pode clicar no ícone de busca ao lado do campo e pesquisar pelo nome da pessoa que deseja adicionar.

Se mesmo assim o erro persistir, tente criar uma nova coluna do tipo Pessoa e preencher novamente o campo "Nome".

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou,Felipe, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software