Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

preenchimento

Sobre essa explicação:

"Pintando os objetos criados Para finalizar a criação dos nossos objetos mais simples precisamos pintá-los. Neste caso nós temos um problema, pois os objetos não estão fechados, e sim possuem várias linhas que juntas mostram a minha forma. Se a gente apenas colocar cor, vamos ter o mesmo problema que tivemos quando criamos as listras do fundo da composição: parte vai ficar pintada e parte não."

Não basta agrupar as formas para fechá-las e poder pintar?

2 respostas
solução!

Olha Lizandra,

A resposta é não, se for usar ferramenta como balde de tinta (normal), pois agrupar as várias linhas ou formas não significa uni-las, agora se for usar algo como pincel ou ferramenta de balde de tinta ao vivo, nesse casos consegue realizar a pintura sem fechar as formas. Na verdade, agrupar seria mais como você ter várias fotos de um tema soltas e decidir coloca-las em uma mesma pasta para facilitar a localização e manuseio das mesmas, seria mais ou menos isso que o grupo faz.

Espero ter ajudado.

Olá Lizandra, minha resposta lhe ajudou?

Caso tenha resolvido, não esquece de marcar a resposta como solução, agradeço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software