1
resposta

Preciso ter cartão de crédito pra acessar o programa na versão free? Não tenho nenhum cartão. Sou estudante de uma Instituição pública, isso me dá acesso à versão estudante?

Preciso ter cartão de crédito pra acessar o programa na versão free? Caso a resposta seja sim, eu nã possuo. Teria alguma outra fora ou software que podemos utilizar de modo similar e que seja gratuíto? Sou estudante de uma Instituição pública, isso me dá acesso à versão estudante?

1 resposta

Oi Simoni,

Infelizmente precisa. O que você pode fazer é ver com alguém de gerar um cartão virtual temporário. Aí cadastra e imediatamente depois já exclui o cartão para evitar cobranças da Adobe.

Software similar temos o Photopea (online) e o Gimp (open source), mas como o curso é focado no PS seria interessante seguir com ele.

Sobre a versão de estudante, você pode tentar ver diretamente com a Adobe, sei que em alguns casos é possível.

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software