2
respostas

Preciso de um orientador que me ajude a escolher as melhores opções de programação

Neste momento terminei uma serie de curso na alura, mas preciso de uma ajuda para encontrar uma direcção certa. "Preciso de ajuda". Estou a desenvolver em node, mongo e express. Não gosto da forma como o react, angular ou vue atuam no front end. Gostava que o roteamento fica-se na parte do servidor e apenas fazer algumas verificações pontuais com javascript. O meu problema é a escalabilidade do projecto... Alguém tem alguns minutos para ouvir o que pretendo e me ajude a fazer a melhor opção? Obrigado

2 respostas

Olá, David, eu posso te ouvir e te ajudar ou buscar ajuda com alguns professores da faculdade caso eu não sabia te ajudar.

Obrigado manuela.

A minha duvida é a seguinte. Quero fazer um website que consiga desanhe exericicos para futebol. Sei que tenho que fazer com base em javascript mas a minha duvida é a seguinte. Devo faze-lo em Javascript "puro", React, canvas ou outra versão mais apropriada? Este mesmo site no futuro vai usar outra engine para editar videos com uma plugin para node que interage com FFMPEG. O projecto é grande e gostaria já de planear tudo correctamente para evitar re-escrever tudo quando encontrar um problema de compatibilidade que não previ. Obrigado pela atenção.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software