2
respostas

Preciso de Indicações de cursos

Olá, acabei de finalizar os cursos de iniciante em programação e ficaram muitas dúvidas que gostaria de tirar antes de avançar para outro curso.

Gostaria de saber se os cursos de front end, desenvolvimento mobile e afina vai ensinar a criar programas igual esses outros cursos ensinaram, mas vao ensinar como faz para que ele salvem os dados e nao resete sempre que recarregar a página.

gostaria de saber também qual curso eu faço para, por exemplo, fazer esse programa e torna-lo executavel tipo um programa online, ou transforma-lo em um programa para mandar para alguem e rodar no pc de qualquer um ou transforma-lo em um app.

Porque os cursos ate agora ensinam a fazr um monta de coisa, mas nada disso que eu falei em cima, alguem pode me indicar cursos aqui na alura que ensinam?

2 respostas

Oi fabio tudo bem ?

Os cursos de inciantes tem como foco aprender conceitos da programação que vão ser utilizados durante toda nossa carreira e vão poder ser aplicados em qualquer linguagem.

Na sua pergunta especificas, temos várias formações onde desenvolvemos pequenos projetos para aprender diversos conceitos e depois aplicar em um projeto final.

Por exemplo:

O Projeto final da formação desenvolvedor Java é a casa do código

O Projeto final da formação engenheiro front-end é uma aplicação parecida com o Instagram

E qual desses eu aprendo criar programas executáveis em qualquer pc igual esses que baixamos na net?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software