Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Preciso de duas versões do bootstrap

Olá

Uma dúvida,

tenho uma situação onde preciso de duas versões do bootstrap a 4.1.1 e o 3.3.7, só que quero usar os dois, mas quando eu instalo pelo npm ocorre a sobrescrita, mas quero ter as duas versões em meu projeto.

Ajuda por favor

2 respostas
solução!

Oi Lúcio tudo bem?

Simplesmente não vai dar para usar o bootstrap 3 e 4 ao mesmo tempo instalando pelo npm. Porque vai dar conflito, o angular não saberia qual estilo aplicar para uma classe determinada. O bootstrap 4 é muito diferente do 3. Veja mais informações aqui https://getbootstrap.com/docs/4.0/migration/

Agora, se você quer deixar o bootstrap 3 em algumas páginas e o 4 em outras páginas ao invés de instalar pelo npm passe pelo head das páginas usando a tag link e a tag script usando o CDN.

Mas visualmente vai ficar muito esquisito rsrsrs, sugiro escolher um e ficar com ele. Eu gosto mais do bootstrap 3 e é o que eu uso no trabalho.

Se você colocar na mesma página no head o bootstrap 3 e 4 vai prevalecer a o bootstrap inserido por ultimo na página.

Espero ter ajudado!!!

Entendi, no caso eu uso algumas coisas do bootstrap 4, e o que eu fazia em um projeto normal de html/css/js, era importar os dois pela tag link, primeiro o 3 depoi a baixo o 4, e tudo funcionava, quando eu aplicava um stilo que não tava no 3 aí ele procurava no 4.

Enfim, entendi sua resposta, muito obrigado

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software