Olá
Uma dúvida,
tenho uma situação onde preciso de duas versões do bootstrap a 4.1.1 e o 3.3.7, só que quero usar os dois, mas quando eu instalo pelo npm ocorre a sobrescrita, mas quero ter as duas versões em meu projeto.
Ajuda por favor
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá
Uma dúvida,
tenho uma situação onde preciso de duas versões do bootstrap a 4.1.1 e o 3.3.7, só que quero usar os dois, mas quando eu instalo pelo npm ocorre a sobrescrita, mas quero ter as duas versões em meu projeto.
Ajuda por favor
Oi Lúcio tudo bem?
Simplesmente não vai dar para usar o bootstrap 3 e 4 ao mesmo tempo instalando pelo npm. Porque vai dar conflito, o angular não saberia qual estilo aplicar para uma classe determinada. O bootstrap 4 é muito diferente do 3. Veja mais informações aqui https://getbootstrap.com/docs/4.0/migration/
Agora, se você quer deixar o bootstrap 3 em algumas páginas e o 4 em outras páginas ao invés de instalar pelo npm passe pelo head das páginas usando a tag link e a tag script usando o CDN.
Mas visualmente vai ficar muito esquisito rsrsrs, sugiro escolher um e ficar com ele. Eu gosto mais do bootstrap 3 e é o que eu uso no trabalho.
Se você colocar na mesma página no head o bootstrap 3 e 4 vai prevalecer a o bootstrap inserido por ultimo na página.
Espero ter ajudado!!!
Entendi, no caso eu uso algumas coisas do bootstrap 4, e o que eu fazia em um projeto normal de html/css/js, era importar os dois pela tag link, primeiro o 3 depoi a baixo o 4, e tudo funcionava, quando eu aplicava um stilo que não tava no 3 aí ele procurava no 4.
Enfim, entendi sua resposta, muito obrigado