Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Preciso de dicas para o primeiro portfólio

Olá pessoal, estou quase completando a formação iniciante em programação aqui da Alura, e na sequência gostaria de dar início ao meu primeiro projetinho para treinar e usar de portfolio. Minha ideia é criar um site-currículo meu estilo single-page, já me aventurando com algumas funções interativas, carrosel, formulario de contato e etc. Neste caso, vcs acham melhor eu tentar criá-lo com HTML, CSS e JS puros, ou seria legal eu dar uma olhada nos frameworks que podem me ajudar? O que seria melhor para apresentar como primeiro produto "autoral"? Agradeço desde já a ajuda!!

2 respostas
solução!

Oi, Mateus, tudo bem?

Que legal que está criando o seu portfólio! É uma ótima forma de divulgar os seus estudos e aprender mais. Eu, particularmente, gosto de ideia de fazer com HTML, CSS e JS puros, para que você ponha em prática seus conhecimentos e demonstrar que você sabe trabalhar com ferramentas puras. Acredito que em seguida você pode trabalhar com frameworks.

O seu portfólio é um projeto interessante para apresentar os seus conhecimentos em front-end.

Qualquer dúvida, estou a disposição!

Muito obrigado pela dica, Laís! Vou seguir sua recomenção e usar as linguagens puras.

Abraço!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software