Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Preciso de ajuda, tenho + de uma pergunta.

Eu comecei estudar prog porque sou técnico de computadores e celulares e amo tecnologia. Porém nunca estudei ou fiz curso online e tenho algumas dúvidas:

  • Quantas aulas devo assistir por dia?
  • era para eu terminar o curso e já saber fazer tudo que ele ensina? tipo decorar e repetir ou os cursos são para dar uma noção de programação?
  • terminei o curso de javascript sobre os jogos iniciantes, depois fiz html e css mas admito que embora tenha entendido perfeitamente a lógica de programação, não sei se consigo fazer sozinho o que aprendi nas aulas. É muito conteúdo...estou fazendo um curso por semana praticamente.
2 respostas
solução!

Boa noite Elias,

Acho que o melhor estudo é aquele que podemos realizar devido ao nosso tempo. Eu indicaria assistir o número de aulas que vc pode absorver. A partir do momento que não está conseguindo absorver é a hora de parar. Você só vai conseguir saber codar com a prática. Você não vai sair programando de cara. O melhor modo de aprender é tentar fazer o mesmo exercício sem utilizar a cola. Quando apresentar a dificuldade e com certeza ela vai aparecer, vc vai na aula ou aqui no forum mesmo para tirar a dúvida. Como disse antes tente praticar o máximo possível e a partir do momento que vc ver que está tudo dominado vc parte pra outro curso. Agora no momento tente dominar o HTML e o CSS eles são bem mais fáceis que o Javascript.