Oie Sabino, preciso de ajuda por favor. Quando eu vou fazer a conexão da minha tabela dinâmica ela não aparece para eu selecionar. Então eu não consigo usar a segmentação de dados e nem a linha do tempo nas duas planilhas.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oie Sabino, preciso de ajuda por favor. Quando eu vou fazer a conexão da minha tabela dinâmica ela não aparece para eu selecionar. Então eu não consigo usar a segmentação de dados e nem a linha do tempo nas duas planilhas.
Olá Ananda,
A maioria das dúvidas que temos respondido aqui no Forum está relacionada aos erros na marcação do intervalo que se pretende filtrar , por não ter sido selecionado corretamente.
Por exemplo: para que a Linha do tempo funcione é preciso selecionar uma coluna que contenha datas.
Reveja com atenção se todos os dados foram selecionados. Se necessário, mande mais informações sobre sua dúvida ou
Caso surjam novas dúvidas, fique à vontade para falar com a gente aqui pelo fórum.
Abraços,
Equipe do Prof. Sabino