2
respostas

Preciso de ajuda no meu metodo de estudo

Opa boa tarde, gostaria de receber uma opinião, em relação ao meu estudo, estou seguindo o curso, e seguindo o passo a passo do professor, mas estou sentindo uma carência de pratica, seria bom se o professor disponibilizasse exercícios práticos para fixar na memoria, mas como não tem, gostaria que alguém me desse dicas de projetos simples, para eu poder praticar usando as coisas que eu aprendi, ate agora, to no curso 7 de c#, estou um pouco sem idéia do que fazer.

2 respostas

Boa tarde Henderson, tudo bom?

Primeiramente parabéns por estar na busca constante por conhecimento, como dica para ter de idéia do que fazer e práticar ou simplemente novos conhecimentos além do fórum você pode acessar o discord de alunos da Alura e fazer uns networks bacanas o que acha?

Com o conhecimento adquirido nos cursos e formações você pode criar um aplicativo seu e empregar tudo o que aprendeu, ou ainda procurar colaborar com projetos open source ( ai você tem que dar uma pesquisada boa!). Enfim o céu é o limite!

Abs.

Opa, muito obrigado pela orientação amigo, entrarei no grupo sim, nem sabia q tinha um grupo no discord kkk, vlw msm :)