Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Preciso de ajuda. Meu placar está marcando vários pontos

Boa noite.

Meu placar está marcando vários pontos quando a bolinha chega até minha parede / raquete, eu achei que poderia ser algo errado no tamanho do meu cenário, mas já coloquei o tamanho correto do cenário e até mesmo o tamanho que o professor coloca no vídeo, mas continua somando vários pontos.

3 respostas
solução!

Opa Waleska, tudo certo?

O erro em questão pode ocorrer por diversos motivos, sendo assim, peço que por gentileza compartilhe o seu projeto completo conosco.

Caso tenha desenvolvido seu projeto no Scratch você pode seguir os passos abaixo:

1. Com o projeto aberto na parte superior da tela ao centro, clique em compartilhar;

Captura de tela colorida do Scratch mostrando no lado esquerdo uma barra com o nome do arquivo “Movimento Browniano” e ao lado direito um botão retangular laranja escrito “Compartilhar”. O fundo da imagem é azul claro.

2. Você será redirecionada para outra página, nela clique no canto inferior direito em “Copiar link”, que está ao lado do botão “Adicionar ao Estúdio” ;

Captura de tela colorida  do Scratch mostrando no lado esquerdo um botão azul claro escrito “Adicionar ao estúdio” e ao lado direito outro botão azul claro escrito “Copiar Link”.

3. Cole o link do projeto aqui no fórum da Alura;

Se desenvolveu o seu projeto no p5, siga os passos abaixo para compartilhar:

• Com o p5 aberto e já logado, clique em File (arquivo)
  • Logo depois em Share(compartilhar)
  • Por fim, copie o terceiro link do "edit".
  • Cole o link na resposta do fórum

Sequências de imagens em formato gif, demonstram o passo a passo de como compartilhar o código pelo p5.js

Fico à disposição.

Tenha um bom dia e bons estudos.

https://scratch.mit.edu/projects/860214359

Oi, Waleska

Duas alterações:

1. Trocar o "y position" por "x position"
  2. Incluir "wait 1 seconds", para evitar pontos duplicados

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

  Caso este post tenha lhe ajudado, marque-o como solução . Bons Estudos!  🤓