Atualmente estou prestes a terminar o curso de hand painting, e como o professor Luiz sugeriu nos cursos, me deixei levar pela criatividade e a vontade de aprender, então não fiz só a espada, como também tentei me adiantar e fiz um personagem também para sair da zona de conforto e abranger mais áreas nos meus estudos.
O problema é que, agora que estou na etapa de exportar, estou extremamente confuso! Eu exportei em obj com todas as texturas, coloquei no sketchfab e... Está tudo cinza? Procurei entender o por que disso, e me deparei com algo extremamente complicado (para mim com minha ignorância atual), um tal de processo chamado "bake" e etc, e tudo parece um monstro de sete cabeças, até agora meu aprendizado foi muito tranquilo mas essa etapa foi, até agora, disparada a pior e a mais confusa e entediante (não pelo professor, pela etapa mesmo). Alguém me ajude por favor, me sinto cansado por estar pesquisando a noite inteira e desmotivado, já que um dos meus objetivos com essa formação é poder fazer os modelos de um jogo que estou fazendo com um amigo programador, e não poder exportar é bastante frustante.