Black November

ATÉ 50% OFF

TÁ ACABANDO!

0 dias

0 horas

0 min

0 seg

Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Preciso de ajuda com erros na criação de app react.

estou fazendo o curso de Full stack JavaScript: crie um projeto com React e Node.js. e no inicio do percurso usamos o seguinte comando "npx create-react-app e quando dou enter o terminal aparece essa mensagem: "You are using npm 2.15.12 so the project will be bootstrapped with an old unsupported version of tools. Please update to npm 6 or higher for a better, fully supported experience." mas versao do meu npm é a 10.9.2 e a do node é 20.13.0 como resolvo isso? (eu digitei o comando para verificar a versao de ambos antes de colocar o comando npx.) mensagens de erro

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta
solução!

Oi Vitor,

O problema está no npm que está sendo utilizado pelo create-react-app, apesar de você ter a versão 10.9.2 instalada, o comando npx está utilizando uma versão mais antiga, a 2.15.12.

Para resolver isso, você pode tentar limpar o cache do npm com o comando npm cache clean -f e depois executar novamente o comando npx create-react-app.

Caso o problema persista, tente usar o yarn como gerenciador de pacotes, ele tende a evitar esse tipo de conflito. Para isso, instale o yarn com npm install -g yarn e depois tente criar o projeto com yarn create react-app nome-do-seu-app

tux matrix    Caso este post o tenha ajudado, por favor, marcar como solucionado ☑️. Bons Estudos! 🤓