1
resposta

Preciso de ajuda com a formatação das variantes!

Preciso de ajuda com a formatação das variantes, estou há horas tentando formatá-las corretamente, mas sempre fica alguma inadequação... Quando tento aumentar as proporções da barra de navegação que criei, alguns campos não ficam fixos na nova formatação desejada... Segue o link do meu projeto da Fastask no Figma: https://www.figma.com/file/IAHVwdjLLO6B1TaYlQwuYx/%F0%9F%96%8C-Interface-Fastask?type=design&node-id=0%3A1&mode=design&t=W0gyfelt8nsC7deJ-1 Tentei fazer o desafio de transferir o layout da Fastask para as proporções de um celular, porém toda a formatação das variantes fica irregular.

Serei extremamente grato caso alguém consiga me ajudar!

1 resposta

Oi, Leopoldo, tudo bem?

O link que você encaminhou com sua dúvida, está fechado e necessita de permissão para que eu consiga acessá-lo. Peço que você clique no botão "Share" e altere para "Anyone with the link".

Imagem da tela de compartilhamento do Figma mostrando como fornecer permissão de acesso a todas as pessoas com o link do projeto

Fico no aguardo!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software