Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

2
respostas

PRECISO DE AJUDA!!!

Estou com um problema pra configurar os dispostivos pc 4,5 e 6 em DHCP os pcs 1,2,3 estão funcionando mas o 4,5 e 6 não estão na hora de gerar o dhcp fala DHCP falid. APIPA is being used, os cabos estão certos e esses são os servers 0 e 1 nas ultimas 2 fotos,Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá amigo.
Acabei de responder sua duvida em outro tópico.
Analisa lá e me envia um feedback.
Bons estudos.

repondi vc no post mais recente, olha lá