alguém poderia ver esse projeto pra mim pois foi aplicado para pc, tablet e celular mas acho que o código está com problema n sei se comsequi aplicar para ambas plataformas. https://github.com/Andersoncleit0/projeto__sobre__mim
alguém poderia ver esse projeto pra mim pois foi aplicado para pc, tablet e celular mas acho que o código está com problema n sei se comsequi aplicar para ambas plataformas. https://github.com/Andersoncleit0/projeto__sobre__mim
Olá, Anderson. Tudo bem?
O seu HTML está bem estruturado, mas o CSS ainda pode ser refinado para melhorar a responsividade. Vou deixar algumas dicas abaixo:
Definir uma altura ou largura fixa pode prejudicar a responsividade, especialmente em dispositivos menores, onde o conteúdo pode ultrapassar o espaço definido. Por exemplo:
.hobbies {
width: 1136px;
height: 244px;
}
Substitua por valores relativos ou flexíveis, como min-height ou %
.
Há alguns erros que podem comprometer o funcionamento. Por exemplo:
.formacao {
width: 100%px;
opacity: 0px;
}
A forma certa seria:
width: 100%;
opacity: 0; /* Valor válido para transparência */
Notei que já está utilizando media queries, o que é uma ótima forma de aplicar responsividade para os sites. Porém, analisando o código, os ajustes somente estão sendo feitos no cabeçalho e na navegação. Considere aplicar também nos outros elementos onde forem necessários.
Ao criar o layout de um site responsivo, é importante pensar primeiro na versão para dispositivos móveis (mobile-first). Isso significa que os estilos básicos são aplicados para telas pequenas, e depois você vai ajustando para telas maiores com media queries.
Por exemplo, você pode começar com um layout simples para dispositivos móveis e adicionar media queries para telas maiores, como tablets e desktops. Isso ajuda a garantir uma experiência mais fluida e otimizada.
Eu encontrei esse artigo falando sobre o tema, e esse que fala também de medidas flexíveis, acredito que ambos serão de grande ajuda.
Espero ter ajudado!
Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!
Abraços :)
ajudar você mim salvou coisas tão simples e eu deixando passar da até vergonha mas agradeço de mas obg
pessoal, qual a diferença entre usar openai com thread e assistentes e o agentes?