alguém poderia ver esse projeto pra mim pois foi aplicado para pc, tablet e celular mas acho que o código está com problema n sei se comsequi aplicar para ambas plataformas. https://github.com/Andersoncleit0/projeto__sobre__mim
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
alguém poderia ver esse projeto pra mim pois foi aplicado para pc, tablet e celular mas acho que o código está com problema n sei se comsequi aplicar para ambas plataformas. https://github.com/Andersoncleit0/projeto__sobre__mim
Olá, Anderson. Tudo bem?
O seu HTML está bem estruturado, mas o CSS ainda pode ser refinado para melhorar a responsividade. Vou deixar algumas dicas abaixo:
Definir uma altura ou largura fixa pode prejudicar a responsividade, especialmente em dispositivos menores, onde o conteúdo pode ultrapassar o espaço definido. Por exemplo:
.hobbies {
width: 1136px;
height: 244px;
}
Substitua por valores relativos ou flexíveis, como min-height ou %.
Há alguns erros que podem comprometer o funcionamento. Por exemplo:
.formacao {
width: 100%px;
opacity: 0px;
}
A forma certa seria:
width: 100%;
opacity: 0; /* Valor válido para transparência */
Notei que já está utilizando media queries, o que é uma ótima forma de aplicar responsividade para os sites. Porém, analisando o código, os ajustes somente estão sendo feitos no cabeçalho e na navegação. Considere aplicar também nos outros elementos onde forem necessários.
Ao criar o layout de um site responsivo, é importante pensar primeiro na versão para dispositivos móveis (mobile-first). Isso significa que os estilos básicos são aplicados para telas pequenas, e depois você vai ajustando para telas maiores com media queries.
Por exemplo, você pode começar com um layout simples para dispositivos móveis e adicionar media queries para telas maiores, como tablets e desktops. Isso ajuda a garantir uma experiência mais fluida e otimizada.
Eu encontrei esse artigo falando sobre o tema, e esse que fala também de medidas flexíveis, acredito que ambos serão de grande ajuda.
Espero ter ajudado!
Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!
Abraços :)
ajudar você mim salvou coisas tão simples e eu deixando passar da até vergonha mas agradeço de mas obg
pessoal, qual a diferença entre usar openai com thread e assistentes e o agentes?