4
respostas

Preciso de ajuda

meu layout está muito diferente ao do professor já revisei meus códigos muitas vezes e não consigo identificar o problema. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

meu html

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Segue acima meu css

Oi estudante, tudo bem?

Desculpe a demora em retornar.

Você ainda precisa de ajudar? Se precisar, peço que cole aqui (sem ser print, porque algumas imagens estão quebradas) o seu código para testarmos, você pode usar a opção de inserir bloco de código </>:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Um abraço e bons estudos.