Preciso automatizar os processos:
- Download de XMLs de Notas Fiscais e Conhecimento de Transporte a partir do site da secretária de fazenda
- Armazenar os documentos
- Extrair dos documentos algumas informações básicas: emitente, destinatário, data de emissão, data de pagamento das parcelas, valores das parcelas
- Armazenar essas informações no banco de dados AWS RDS Sql Server que já suporta minha aplicação
Alguém já fez algo semelhante e que queira negociar a solução?
Minhas opções são:
Através do Aurora
A. Armazenar os documentos no S3 B. Usar o AWS Aurora para capturar as informações desejadas (será que é possível) C. O resultado da consulta do Aurora inserir na tabela do RDS SQL Server
Sem usar o Aurora
A. Armazenar os documentos no S3 B. Copiar os documentos (um a um) para o storage do RDS SQL Server C. Interpretar o documento XML no RDS Sql Server D. Inserir as informações na tabela
Fiz um teste copiando arquivos do S3 para o Storage do Sql Server e a performance é horrível / sofrível (alguém tem alguma sugestão), portanto se o caminha via Aurora for viável e performático tem a minha preferência.
Agradeço