1
resposta

Preciso aprender a celebrar, nao tenho esse costume.

Nessa etapa do curso aprendi a importancia de ter um direcionamento na carreira, formas de controlar meus sentimentos em diferentes situacoes buscando sempre manter meus objetivos claros ao longo do tempo.

1 resposta

Olá, William! Tudo bem?

De fato a celebração pode ser um aspecto novo para muitas pessoas, especialmente quando se trata de aprendizado e autodesenvolvimento. É importante lembrar que celebrar não significa necessariamente fazer uma grande festa ou algo do tipo.

A celebração aqui é um reconhecimento pessoal de que você alcançou uma meta ou completou uma tarefa difícil. Pode ser algo tão simples quanto tomar uma xícara de seu café favorito, assistir a um episódio de uma série que você gosta ou passar algum tempo fazendo uma atividade que você ama.

Por exemplo, se você conseguiu terminar um capítulo difícil de um livro de estudo, você pode celebrar dando uma pequena pausa, ouvindo sua música favorita ou mesmo fazendo uma caminhada rápida. Isso ajuda a associar o aprendizado com sentimentos positivos e pode aumentar sua motivação para continuar estudando.

Lembre-se, a celebração é um momento para você reconhecer e apreciar seu próprio esforço e progresso. É uma maneira de ser gentil consigo mesmo e de se motivar a continuar em sua jornada de aprendizado.

Bons estudos!