2
respostas

Precisamos da aula atualizada

Sou iniciante, estou tentando seguir a aula mas estou com muitas dúvidas. Tentei atualizar os códigos da aula 8 seguindo o Aviso atualizado da API da aula 7. e me confundi todo, da uma monte de erro diferente e eu não sei aonde arrumar. Por favor, atualizem o curso, esse curso parece ser bem interessante, mas não é possível acompanha-lo pois está desatualizado.

Acredito que pessoas experientes consigam fazer tranquilo, mas eu estou me perdendo no processo...

2 respostas

Oii, Leonam! Tudo bem?

Agradeço a interação e o feedback!

Compreendo e, realmente, quando estamos iniciando nos estudos e deparamos com vários problemas no código, isso gera ainda mais dúvidas. Estudar programação pode ser desafiador no início, mas não se preocupe, conforme for estudando e tendo mais contato, isso se torna mais natural e tranquilo.

E para te ajudar nesse processo, sempre que sentir confortável, você poderia para compartilhar esses erros que está tendo? Estaremos por aqui para te auxiliar. Basta enviar os códigos, a aula que está estudando e o print da mensagem de erro.

No vídeo abaixo, a Bia explica como aproveitar melhor o fórum:

E, agradeço mais uma vez o seu feedback. É válido e pertinente, manter os cursos atualizados é de suma importância para o desenvolvimento de vocês. Certamente ele nos ajudará na melhoria de nossos conteúdos.

Bons estudos, Leonam!

Tenta uma dessas opções pra usar import da biblioteca + chave(key) Pra mim funcionou.

from openai import OpenAI

...
...
    resposta = client.chat.completions.create(
    model="gpt-3.5-turbo",
    messages=[
        {
       ...

    print(resposta.choices[0].message.content)


dotenv.load_dotenv()

# OPÇÃO 1
client = OpenAI(
  organization='org-sSuaChaveKEyCriada,
)

# OPÇÃO 2
client.api_key = os.getenv("OPENAI_API_KEY")

Ou tentar instalar versão 0.28 do openai pra usar como pede no curso:

pip install openai==0.28

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?