Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Pré requisito Flexbox

Olá,

Consta como pré-requisito para fazer este curso, o "Flexbox: posicione elementos na tela";

Porém, na sequência desta formação de HTML e CSS, há o curso "CSS: dispondo elementos com Flexbox e Grid";

Como este segundo curso mencionado aparentemente já cobre o assunto do primeiro (e até mais), seria ok assisti-lo no lugar, como pré requisito deste?

Se alguém já assistiu a ambos, saberiam me dizer se realmente englobam os mesmos assuntos como estou imaginando?

2 respostas
solução!

Eu recomendo você fazer o Flexbox: posicione elementos na tela, ele vai te dar um bom início para trabalhar com o flex-box, que é uma das coisas que você mais vai utilizar ao fazer páginas. Depois você faz o de Layouts Responsivos, e logo em seguida esse de Flexbox e Grid. O de flexbox e grid juntos vai dar uma consolidada no que você viu anteriormente no primeiro curso do Flexbox, então, por isso recomendo fortemente o específico de flex-box primeiro.

Obrigado, Matheus!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software