1
resposta

Pré-requisito

Uma sugestão seria incluir em algum lugar do conteúdo, quais conhecimentos prévios o aluno necessita, ou qual curso antecede qual.Por mais que venhamos muitas das vezes em busca de algo especifico, seria interessante se tivéssemos uma noção anterior da sequencia (por exemplo: primeiro curso seria fundamentos de uma determinada tecnologia, segundo avançaria para como usar, depois aperfeiçoar,etc). Um exemplo no meu caso é o React, eu estou estudando meio que aleatório, mas o ideal seria termos uma sequencia logica de qual antecede qual.

1 resposta

Fala Alexsandro, tudo bem? Espero que sim!

Na página do curso, logo abaixo é possível ver uma aba de pré-requisitos, e la estão listados todos os cursos necessários para dar continuidade, ao curso, veja:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Assim você consegue ter uma noção do que é necessário para fazer este curso.

Outra coisa que você pode fazer é procurar por planos de estudos. Para acessar esses planos basta clicar em comunidade no topo do site, e logo em seguida em Planos de estudos públicos. La você encontra uma variedade de planos de estudos que possa te ajudar a trilhar o seu caminho.

Uma outra forma de saber o que seguir é através das formações, para react nós temos a formação ReactJs que você pode seguir em ordem todos os cursos que você deve fazer na ordem correta.

Espero ter ajudado, abraços e bons estudos :D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software