2
respostas

PRAZER: Sou Gleidson Rocha em busca de aprendizado, conhecimentos e network...

Olá a todos,

Meu nome é Gleidson, tenho 41 anos, sou pai, esposo, amigo e atualmente trabalho como Analista de Negócios.

Recentemente, decidi embarcar em uma jornada empolgante de aprendizado no desenvolvimento web, um campo totalmente novo para mim.

Ao longo da minha carreira, sempre busquei novos desafios, e agora estou entusiasmado em expandir minhas habilidades para o mundo do desenvolvimento web, mesmo após os 40 anos. Estou aqui para compartilhar um pouco da minha história e também para aprender com cada um de vocês.

Meu objetivo é construir uma nova rotina de trabalho, enfrentando novos desafios e, quem sabe, explorando oportunidades profissionais além das fronteiras no prazo máximo de 2 anos, onde estabeleci metas e pretendo-as cumprí-las 100%.

A ideia de trabalhar no exterior sempre foi um sonho, e acredito que o desenvolvimento web pode ser a chave para abrir portas nesse sentido.

Conto com a valiosa experiência e conhecimento da comunidade.

Sei que há uma estrada a percorrer, e estou aberto a sugestões, dicas de cursos, e orientações sobre os melhores caminhos a seguir.

Agradeço antecipadamente por qualquer conselho que vocês possam oferecer.

Moderadores e colegas de curso, estou ansioso para aprender com vocês e construir juntos uma jornada de sucesso no desenvolvimento web.

Estou à disposição para colaborar no que for necessário e ansioso para criar uma rede de apoio e aprendizado mútuo.

Vamos embarcar nessa jornada emocionante juntos!

Atenciosamente,

GLEIDSON ROCHA

2 respostas

Olá, Gleidson! Tudo bom com você?

Muito bacana que você tenha decidido seguir nesse área, meu amigo, tenho certeza que você vai se encantar por ela também! Pode parecer um pouco desafiador agora no começo, mas com dedicação e esforço, qualquer desafio pode ser superado, certo.

Seja muito bem vindo e vai ser um prazer seguir evoluindo contigo!

Abraços e bons estudos!

Obrigado pelas boas vindas, Espero poder aprender e compartilhar novos conhecimentos.

Abraços!