5
respostas

Prazer,

Boa Noite Pessoal, me chamo Felipe, eu sou novo aqui no alura, sou desenvolvedor web com java, estou aqui porque sinto que preciso me especilizar, pois ainda erro algumas coisas basicas da linguagem e também gostaria de aprender novas tecnologias, dei uma olhada no forum e reparei que o pessoal aqui é bastante atencioso, acredito que irei fazer muitas amizades. Espero poder compartilhar um pouco do meu conhecimento com vocês, então qualquer tipo de duvida, se sintão a vontade para me perguntar e da mesma forma se eu tiver alguma duvida vou pergunta também, quem sabe no futuro não abriremos uma startup junto, desde de já obrigado.

5 respostas

Olá Felipe, tudo bem ?

Cara seja bem vindo a Alura, desejamos a você ótimos estudos e que você possa tirar o máximo de proveito da nossa plataforma.

Se você tiver qualquer dúvida, pode passar aqui no fórum, tanto os instrutores quanto os próprios alunos se ajudam bastante por aqui !

Abraços

Obrigado!!

Opa Felipe, tudo bem contigo!?

Ficamos felizes em receber você aqui! Vamos lá estudar e montar essa startup ai hein!? rsrs

Qualquer dúvida, fique a vontade pra perguntar por aqui. A gente tá de olho! :)

Bons estudos! Abraço!

Oi Wanderson, tudi bem sim graças a Deus.

Vamos montar sim rsrs

Obrigado pela atenção.

Abraço!

Não me deixem fora desse projeto ai não hein... ;)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software