Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Prazer!

Prazer! Meu nome é Daniel tenho 31 anos, mudando de carreira agora... me matriculei em um curso EAD da PUC GO BIG DATA e INTELIGENCIA ARTIFICIAL comecei agora to no primeiro módulo ainda... espero seguir na área de cientistas de dados, entrei na ALURA esperando acrescentar o meu conhecimento... se alguém tiver alguma dica ai de cursos ou trilhas daqui mesmo da plataforma pra me ajudar. Obrigado.

2 respostas
solução!

Boa noite Daniel, tudo bem com você?

Muito prazer e seja bem-vindo! Meu nome é Érika e tenho 35, não estou mudando de carreira, mas em transição de área, e posso dizer que até o momento estou feliz com a minha decisão. Com bastante dedicação, prática e uma pitadinha de sorte, essa mudança poderá ser bastante positiva para o seu futuro.

Talvez essa live Mudança de carreira para tecnologia | Hipsters.Talks possa te interessar.

Também estou compartilhando aqui o plano de estudos Machine Learning Engineer, feito pela Sthefanie, aqui ela dá várias dicas para quem está trilhando na área de Machine Learning.

Desejo sucesso na sua jornada e qualquer coisa é só mandar mensagem, porque estamos aqui para ajudar no que for possível.

Abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Olá Erika. Irei conferir a live e já colocarei esse plano em meus estudos. Muito obrigado pelas dicas e pela disposição ;)