3
respostas

Praticando um pouco

<meta charset="utf-8">
<html>
<head>
 <title> Programa JS </title>
</head>

<body>
<script type="text/javascript">
  //alerta
  alert("Bora?");

//praticando
    document.write("<h2> Vamos praticar um pouco?</h2>");
    document.write("<p>Meu nome é <b>Felipe</b>, nasci em <em>" + (2021 - 31) + "</em>, em Londrina, no estado do Paraná.</p>");
    document.write("<p>Confesso que durante o ensino médio, eu <b>não era um bom aluno</b> em física e minha média era <em>" + (49/100)*100 + "</em> , por esse motivo acabei indo para o mundo das artes.</p>");
    document.write("<p><b>" + (2021 - 2016 ) + "</b> anos após me formar em Artes Visuais, inicei a graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e em paralelo, com os cursos fornecidos pela Alura.</p>");

</script>
</body>
3 respostas

Olá Felipe tudo bem ?

Acabei de testar seu código e gostaria de te dar Parabéns pelo seu desenvolvimento e dedicação , que você continue assim praticando que você vai evoluir muito. =)

E poxa que legal saber que você é formado em Artes Visuais e agora está estudando ADS e que nós aqui da Alura estamos fazendo parte disso. =)

Desejo todo sucesso para ti e que você evolua cada vez mais nos seus estudos. E lembre-se qualquer dúvida sinta-se a vontade para compartilhar aqui no fórum, ficaremos muito felizes em poder te ajudar. =)

Abraços e bons estudos.

Muito obrigado pelas palavras <3

Muito legal o seu código. Aprendi algumas coisinhas novas com ele, valeu irmão.

Sucesso pra ti.