Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

PRATICANDO A MUDANÇA

Realizamos a pouco tempo uma dinâmica com os liderados da minha equipe para avaliação dos 3C - Começar, continuar, cessar. Foi muito revelador a percepção dos lideramos, pois, na maioria das vezes o gestor imagina que esta fazendo o melhor, mas, quando recebe um feedback utilizando a metodologia 3C, verificar que existe muitos pontos a melhorar. Quais as principais dificuldades que os Gestores tem em aplicar a metodologia 3C? No aguardo de comentários!

2 respostas

Oi Marco, tudo bem?

Que interessante a sua experiência. Entendo que quem exerce a liderança precisa desenvovler a habilidade de abrir a mente e acolher o ponto de vista da equipe, somando à sua visão inclusive, pois muitas vezes, a liderança se apega a uma ideia, que foi ela quem determinou, partindo do princípio quie será incrível, às vezes é, mas precisa fazer sentido para as partes envolvidas. Conseguir lidar com essa frustração diante de um feedback assim precisa ser desenvolvido, pelo menos é o que noto no meu dia a dia como líder. =)

solução!

Ola Priscila Stuani! Agradeço as dicas e vou continuar no desenvolvimento continuo e autoconhecimento. Grato.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software