Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Pratica distribuida ou cramming

Com certeza pratica distribuida, eu me lembro das varias vezes que utilizava o cramming para fazer as provas da escola, como na revisão ele passavam exatamente o que e como ia cair na prova, com as respostas e questões iguais na revisão, tudo que eu fazia era decorar tudo antes da prova e tirar uma grande nota para simplismente passar de ano, mas fato que nunca aprendir nada. Voce nota a eficiencia da pratica distribuida nas materias basicas, pois ,por serem a base, sempre que vc vai aprender algo mais avançado vc acaba revisando aquela base varias vezes em dias diferente, com o tempo voce acaba realmente aprendendo.

1 resposta
solução!

Olá Wesley tudo bem ?

Agradecemos muito por você compartilhar sua resposta aqui conosco. =)

Realmente se pensarmos em um processo de aprendizagem mais eficaz sem dúvidas a pratica distribuída é a melhor opção.

Que você tenha um excelente estudos , e qualquer dúvida sinta-se a vontade para compartilhar aqui no fórum , que ficaremos muito felizes em poder te ajudar.

Abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software