Estou praticando PHP criando um sistema de loja simples e gostaria de saber se alguém sabe como eu posso criar uma tela de vendas com PHP e MYSQL.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou praticando PHP criando um sistema de loja simples e gostaria de saber se alguém sabe como eu posso criar uma tela de vendas com PHP e MYSQL.
Oi Leandro, basicamente você vai precisar criar um arquivo .php e misturar seu código html com o código php dinâmico. Na carreira de desenvolvedor php junior já temos cursos que matam essa necessidade que vc tem. Dá uma olhada aqui => https://cursos.alura.com.br/career/desenvolvedor-php-junior
Ok, mas na verdade eu quero saber como eu faço por exemplo para edicionar produtos a uma venda.
Você vai ter que modelar isso na sua aplicação. Ter uma classe que representa uma venda, ela vai poder ter um lista de produtos e por aí vai. Também vai precisar representar isso no seu banco de dados, através das tabelas.
O ideal é que você tente fazer e, se tiver problemas, fique a vontade para tirar suas dúvidas aqui.