Prezados, boa tarde.
Gostaria de saber pra que serviu o Index.JS do projeto da Negociação? No que ele influencia o projeto.
Obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Prezados, boa tarde.
Gostaria de saber pra que serviu o Index.JS do projeto da Negociação? No que ele influencia o projeto.
Obrigado.
Olá Henrique, tudo bem com você?
Nesse caso acredito que o instrutor criou apenas por hábito, ou para mostrar o funcionamento no prólogo do curso
Normalmente ele seria o primeiro arquivo importado em nosso index.html e teria o código do:
let controller = new NegociacaoController();Acredito que por ser apenas uma linha o instrutor acabou optando por colocar na tag de script e ignorar o index.js
Mas na maioria dos projetos de javascript esse é o arquivo principal da nossa aplicação, por exemplo:
React o index.js é o arquivo responsável por renderizar o elemento principal da nossa aplicaçãoNo backend tipicamente o index.js é o arquivo que sobe o servidor
Então as vezes acabamos criando como hábito ahahaha
Abraços e Bons Estudos :)
Olá, entendi. Obrigado.
Eu tentei fazer diferente pra ver se entendo um pouco mais. A única coisa que fiz foi mudar o nome de algumas classes e tirei a data do meu formulário, mas vem apresentando alguns erros:
views.js:21 Uncaught TypeError: Cannot read property 'somas' of undefined at views._template (views.js:21) at views.update (views.js:45) at new SomaController (somacontroller.js:11) at Index.html:47
Posso colocar meu código pra ver se vocês conseguem me ajudar?
Obrigado!!
Olá Henrique,
Coloca aqui no fórum as suas classes utilizando botão de inserir código e o index.html ou caso prefira, você posta fazer upload do seu projeto no github e linkar aqui para poder te ajudar :)
Abraços!