Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Pra que serve o Dashboard se ele não funciona?

Quando seleciono a "Formação Python" e seleciono pra aparecer o curso no Dashboard, ele não aparece...pelo menos nada muda, na minha opinião os cursos selecionados deveriam ficar destacados no Dashboard, ou estou errado?

E por causa disso, toda vez que entro tenho que procurar o curso pra poder fazer as aulas.

2 respostas
solução!

Oii Marcelo, como você está? Espero que esteja bem ^-^

Sinto muito que tenha enfrentado esse problema. Pode ser que no momento que você utilizou tenha tido alguma inconstância na plataforma.

Você pode tentar novamente seguindo o passo a passo abaixo?

1) Abra seu dashboard e do lado direito em Progresso na Formação, na parte inferior clique em mudar a formação mostrada aqui:

Mudar a formação mostrada aqui

2) Abrirá uma nova tela para que você possa escolher a formação que quer que apareça na dashboard. No meu caso eu escolhi a de SQL com Postgresql, veja:

Lista com formações em meu dashboard

3) Após selecionar aparecerá uma mensagem dizendo que a formação foi alterada com sucesso:

4) Agora, volte a sua dashboard e verá que a a formação em destaque foi alterada. Para ir para o curso que parou, basta clicar em continuar formação:

Botão de continuar formação

Qualquer dúvida estou por aqui, tá bom?

Grande abraço!

Passei uns dias sem acessar e aí apareceu, só não avisei antes porque não achei mais minhas pergunta. Obrigado!

P.s.: Apesar de no dia não ter aparecido no browser, apareceu no app e aí percebi que tava acontecendo algum problema.

Abraço!