Não entendi pq ao direcionar para o form de mudança do cadastro da empresa, o prof usou o forward invés de sendRedirecr. Alguém pode me explicar pq o sendRedirect não foi aplicado neste caso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não entendi pq ao direcionar para o form de mudança do cadastro da empresa, o prof usou o forward invés de sendRedirecr. Alguém pode me explicar pq o sendRedirect não foi aplicado neste caso?
Olá Jade, tudo bem com você?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
O redirecionamento através do forward foi utilizado para manter os dados que já foram preenchidos no formulário de mudança do cadastro da empresa. O forward, mantém a requisição no servidor e encaminha para uma nova página, mantendo assim os dados já preenchidos no formulário. Já quando usamos o sendRedirect, a requisição é encaminhada para uma nova URL, perdendo assim os dados que já foram preenchidos no formulário.
Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!