estava tudo certo ate adicionar a terceira nota em media. se eu. tiro a nota de la, o codigo roda normalmente aparecendo todas as notas, incluindo a que foi acrescentada, mas ao incluir a nota 3 em medeia ela retorna NaN
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
estava tudo certo ate adicionar a terceira nota em media. se eu. tiro a nota de la, o codigo roda normalmente aparecendo todas as notas, incluindo a que foi acrescentada, mas ao incluir a nota 3 em medeia ela retorna NaN
boa tarde Renata, sou estudante e vou tentar ajudar, seu array de notas tem 3 itens, mas o calculo da média esta considerando um quarto item que é nota[3] , em seguida na linha 3 é adicionado este quarto item com o push, então acho que o push devia vir antes do calculo da media
oi Boa tarde, é faz sentido.... vou fazer aqui, parai ....
Deu certo.........cade os emojis, ??? iria te dar umas palminhas.... mas nao tem. a Alura deveria liberar,kkkk obrigada!
Emojis ... Emojis ... queremos ... queremos ...