Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Pq não há suporte?

Pq não há suporte por parte do instrutor ou membros do "Scubba team"? Acho isso bem ruim pois não tem como tirarmos dúvidas aqui. No decorrer das aulas é natural que as dúvidas apareçam, mas o descaso por parte do instrutor e principalmente da Alura é frustrante. Sequer tenho colocado minhas dúvidas aqui pois sei que não obterei respostas.. E o pior é que sei que o instrutor lê, pois no post em que ele foi elogiado, ele respondeu agradecendo. Mas tirar dúvidas dos alunos? Nah.. não se importam com isso.

Fica aqui relatada aqui minha indiginação

2 respostas
solução!

Legal ein, ninguém para dar uma satisfação sequer!

Olá Paulo, tudo bem com você?

Peço desculpas por esta situação, sabemos que a demora no retorno pode gerar impactos no aprendizado dos estudantes e não é isso que desejamos. Temos trabalhado continuamente para diminuir este tempo de resposta e sermos cada vez mais rápidos e assertivos em apresentar uma resposta nas postagens.

Inclusive, seu tópico que estava aberto sobre Django em relação ao objeto create, eu o respondi hoje, por meio deste link é possível acessá-lo. Além disso, todos os seus demais posts que também estavam em aberto até a data atual (09/05/2023) foram respondidos.

Reforço que estamos trabalhando em melhorias no suporte para que não haja impacto nos estudos de nossos alunos e alunas. Além disso, caso tenha alguma dúvida sobre o framework Django ou Python, estou à disposição para lhe auxiliar.

Não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!