Desculpa ignorância, mas não sei pq ao criar a pasta do tema não consigo criar um novo "style.css" o que devo baixar ou configurar para ter essas opções dentro da pasta do xampp?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Desculpa ignorância, mas não sei pq ao criar a pasta do tema não consigo criar um novo "style.css" o que devo baixar ou configurar para ter essas opções dentro da pasta do xampp?
Olá Andressa, tudo bem?
Se você estiver usando o editor de texto PhpStorm, é só clicar com o botão direito em cima da pasta, vai abrir o menu de opções, ai você põe o mouse em cima de new vai abrir mais opções ai é só escolher a Stylesheet e digitar o nome, no caso style. O editor de texto PhpStorm nos oferece essa facilidade, como na imagem abaixo:
Se estiver em outro editor de texto como eu, você pode clicar com o botão direito do mouse na pasta, clicar em new file e digitar o nome style.css e dar enter, eu prefiro assim.