Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

PowerShell não reconhece o caminho

OLá... PowerShell, não reconhece o caminho do arquivo, não reconhece 1s, não reconhece node. Preciso de ajuda.

Também preciso saber como tirar esse menu que fica ao lado esquerdo da tela, não tem opção de sair. Se minimizo a tele ele contunua lá, não sai por nada... Help!

3 respostas
solução!

Olá, Selber! Tudo bem?

Seria melhor se você compartilhasse um print, para que nós pudessemos visualizar exatamente o que você está digitando e o que o PowerShell responde, você poderia fazer isso, por favor?

O comando ls você parece ter confundido com 1s. Esse comando se escreve com L e S minusculos porque vem da palavra list, que significa listar em inglês (para listar diretórios).

Quanto ao menu, qual seria o menu do lado esquerdo? O navegador de arquivos do Visual Studio Code? Se for isso, você pode ver que ele tem várias opções representadas pelos ícones da lateral, certo? O primeiro ícone são dois arquivos, esse é o ícone para abrir o navegador de arquivos, se o menu estiver aberto e você clicar nele, ele esconde o menu. Para abrir você precisa clicar de novo.

Aguardo o retorno!

olá...

Já consegui resolver sobre o caminho.

Refiro o menu de busca que fica do lado esquerdo da tela, quando estou assistindo as aulas, ele só diminui quando a tela está no tamanho normal, quando divido em duas telas o monitor, não consigo diminuir o menu de busca "Busca neste curso - AULA ATUAL".

Entendi, Selber.

Estranho, mas nesse caso eu preciso que você me passe algumas informações, ok?

• Qual o navegador que você está usando?
  • Clique com o botão direito em qualquer local da página da aula, vá em Inspecionar > Console e clique no ícone de abrir/fechar o menu. Alguma mensagem aparece no console? Se sim, por favor, mande aqui um print.
  • Mande um print da página, para que dê se você está vendo o vídeo no modo normal ou no modo teatro, e que dimensão a página está.

Assim, podemos tentar replicar o problema do lado de cá e entender melhor o que está acontecendo.

Obrigado!