1
resposta

powerpress X libsyn

Meu foco seria inserir meu podcast semestralmente no spotify, e consequentemente nas demais plataformas. Eu posso utilizar somente o plugin do powerpress? Já que já tenho um blog em wordpress no ar que é hospedado com a hostgator, assim não precisaria pagar de cara o libsyn... É possível? O PowerPress consegue fazer o feed igual ao libsyn e mandar para os agregadores, incluindo o spotify?

1 resposta

Oi Raquel, tudo bem? Pelo que entendi da Aula, ele comenta ser possível publicar o podcast direto do plugin. Por outro lado, na documentação do Plugin, eu encontrei uma frase mais específica dizendo que a publicação é integrada se você usar os serviços de hosting da Blubrry.

Nesta página do plugin está escrito: Publish Blubrry hosted media directly from your blog

Não cheguei a testar, mas me parece que essa parte de mandar para os agregadores é justamente os destinations.

Também estou nessa reflexão de usar apenas o powerpress com alguma hospedagem de WordPress sem usar o libsyn. Me parece possível.

Você já chegou a testar? :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software